Blog em tributo ao jovem Eduardo Lyra

Blog em tributo ao jovem Eduardo Lyra
Este blog é um tributo ao jovem poaense Eduardo Lyra, pessoa que vi criança, vi crescer e hoje vejo fazendo a diferença na vida de pessoas.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eduardo Lyra faz palestra em faculdade de Salvador

Jovem é considerado um dos 30 mais influentes do Brasil


Eduardo Lyra é fundador do Instituo Gerando FalcõesDivulgação
O transformador social e criador do projeto Gerando Falcões, Edurado Lyra, irá ministrar uma palestra na Unijorge (Centro Universitário Jorge Amado), nesta segunda-feira (13). A partir das 11h, Eduardo vai falar sobre suas atividades para estimular jovens brasileiros a buscarem seus sonhos e a realizarem seus objetivos, com determinação e dedicação. Além de contar sobre a sua trajetória pessoal de sucesso, que tem inspirado jovens a pôr em práticas ideias transformadoras.
O evento contará com a presença dos Globals Shapers de Salvador, uma iniciativa que surgiu no Fórum Econômico Mundial, com núcleos liderados por jovens entre 18 e 30 anos. São pessoas que têm como objetivo aproximarem-se de todos aqueles que possuem o mesmo propósito: causar um impacto positivo em suas comunidades.
A entrada será fechada para alunos da instituição. No entanto, os interessados em assistir a palestra poderão acompanhá-la ao vivo, gratuitamente, através do site
Sobre Eduardo Lyra
Eduardo Lyra é um transformador social. Considerado um dos jovens líderes com potencial de mudar o mundo, ele nasceu na favela e enfrentou obstáculos diversos para formar-se em jornalismo e criar seu projeto social. Em 2014, Eduardo apareceu na lista da Forbes como uma das 30 personalidades jovens mais influentes no País e já inspirou mais de 200 mil jovens a mudarem de vida priorizando a educação.
Eduardo fundou o projeto Gerando Falcões, que atua nas escolas públicas do País, para mostrar a jovens de comunidades carentes que todos, independentemente de condição social e histórico familiar, podem ser falcões. Hoje é escritor, roteirista e empreendedor social.
Serviço
O quê: Aula Magna com Eduado Lyra
Onde: Unijorge, Campus Paralela- Salvador
Quando: segunda-feira (13)
Horário: 11h

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário