Blog em tributo ao jovem Eduardo Lyra

Blog em tributo ao jovem Eduardo Lyra
Este blog é um tributo ao jovem poaense Eduardo Lyra, pessoa que vi criança, vi crescer e hoje vejo fazendo a diferença na vida de pessoas.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jornalista lança livro e quer vender mais de um milhão de cópias


Eduardo Lyra autografando sua obra

Em tarde concorrida de autógrafos, o jornalista e escritor poaense, Eduardo Lyra, de 23 anos, lançou, oficialmente, o livro Jovens Falcões. A solenidade ocorreu no Montreal Eventos, no domingo, dia 06, em Ferraz de Vasconcelos (SP). Otimista, o autor espera vender mais de um milhão da obra que retrata a trajetória vitoriosa de onze jovens brasileiros, entre eles, o atacante Lucas, do São Paulo.

De forma inovadora, aliás, uma característica marcante na vida profissional do jornalista e escritor, o volume será vendido de porta em porta por apenas R$9,99, sobretudo, na periferia. Além disso, o projeto do livro inclui ainda a iniciativa “gerando falcões” que visa formar novos líderes para mudar o mundo independente de sua condição social. Para ele, o ser humano precisa acreditar nos seus sonhos.

Em paralelo, as vendas do viro Jovens Falcões, o autor e a editora Transformi vão oferecer aos finais de semana atendimento médico, psicológico e odontológico grátis a população carente. Além disso, serão ministradas palestras em escolas. O serviço será feito por meio de um ônibus adaptado. Os interessados em fazer parte do projeto podem mandar e-mail para edu@gerandofaccoes.org.


A festa de lançamento do livro Jovens Falcões lotou o Montreal, no meio da multidão estavam o prefeito de Ferraz, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, a primeira-dama e deputada federal, Elaine Abissamra (PSB), a Dra. Elaine, os vereadores Silas Faria de Souza (PSD) e Rosemeire Crossi (PTB), a Rose Crossi, entre outras, autoridades e convidados. Eduardo Lyra agradeceu a presença de todos.

Fonte: Pedro Ferreira / Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário