Blog em tributo ao jovem Eduardo Lyra

Blog em tributo ao jovem Eduardo Lyra
Este blog é um tributo ao jovem poaense Eduardo Lyra, pessoa que vi criança, vi crescer e hoje vejo fazendo a diferença na vida de pessoas.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Silas Faria e Rose Crossi entregam moção de congratulações a escritor Eduardo Lyra


Em reconhecimento ao mais novo livro Jovens Falcões do jornalista e jovem escritor poaense Eduardo Lyra, os vereadores de Ferras de Vasconcelos (SP) Silas Faria de Souza (PSD) e Rosemeire Crossi (PTB), a Rose Crossi, entregaram moção de congratulações na cerimônia de lançamento da obra, no domingo, dia 06, no Montreal Eventos, salão de festas da cidade. A justa homenagem de autoria de Silas Faria foi aprovada em única e, por unanimidade, na sessão ordinária, no dia 10 de outubro.

Para Silas Faria, Eduardo Lyra é um verdadeiro exemplo de vida, sobretudo, para os jovens brasileiros. Segundo ele, com muita perseverança e determinação o jornalista supera barreiras a cada dia e, com isso, vem alcançando o merecido sucesso. “Na realidade, o Eduardo Lyra ocupa o seu espaço com maestria e não tenho dúvida que dará ainda muito orgulho a todos que o admiramos e, ao mesmo tempo, vibramos com as suas proezas”, define Silas Faria.

O pai do jornalista, Márcio Luiz de Oliveira Lima disse que o filho é trabalhador e honesto e já passou por muitas dificuldades, principalmente, para poder estudar por falta de recursos. No entanto, com o apoio de amigos está conseguindo galgar vitórias até então inimagináveis. Por isso, ele aproveitou para agradecer a todos que colaboraram para o bem-estar e o sucesso do seu amado filho na sua jornada.

Por sua vez, Eduardo Lyra afirmou que ficou muito feliz com a homenagem prestada pela Câmara Municipal. “O meu muito obrigado ao vereador Silas Faria e ao restante dos parlamentares”, explica. O livro Jovens Falcões e a segunda obra literária dele. A primeira intitulada Dialogando Com Lideranças fora publicada no começo deste ano. O manuscrito custa R$29,00 e o recém-lançado R$10,00.

Fonte: Pedro Ferreira / Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Um comentário:

  1. Parabenizo o autor pela iniciativa e o trabalho árduo na elaboração do livro. Onde comprá-lo? Quando será lançado o site (www.gerandofalcões.org.br)?

    ResponderExcluir